Menina de 12 anos violada por 4 que puseram vídeo no Facebook

A polícia brasileira afirmou que uma menina de 12 anos foi violada numa festa no Rio de Janeiro e que os autores do crime puseram um vídeo no Facebook.

Menina de 12 anos violada por 4 que puseram vídeo no Facebook

Menina de 12 anos foi violada por quatro jovens que puseram vídeo do crime no Facebook. Segundo a delegada Juliana Emerique de Amorim, a polícia procura quatro jovens suspeitos do ataque, que ocorreu no princípio da semana na Baixa da Fluminene. «O vídeo é grotesco, horrendo e mostra o ‘desvalor’ com o ser humano», disse a responsável pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). A tia da menina terá feito queixa à Polícia depois de ver as imagens partilhadas pelos criminosos no Facebook e noutras redes sociais.

«Vídeo grotesco» da menina violada

No ano passado, aconteceu um caso semelhante no Rio de Janeiro, quando uma jovem de 16 anos foi violada por três homens na favela do Morro do Barão, que filmaram a violação e a colocaram na Internet. Em Portugal, este mês, uma jovem foi violada por um taxista e deixada na estrada no Guincho. A vítima revelou que o taxista aparentava ter 50 anos e que, depois de a abusar sexualmente, roubo-lhe os bens que tinha. A mulher, uma moçambicana, estava em Portugal como turista. De acordo com a vítima, o taxista levou-a para a , em Cascais, e violou-a num caminho secundário. De seguida, o agressor terá lhe roubado os bens, incluindo o telemóvel.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 10 de fevereiro de 2019

Futebolista português do Benfica pisado na cara «quase ficava cego» [vídeo]

Dolores operada a um novo tumor: «Estou a lutar pela vida»

Impala Instagram


RELACIONADOS