Menina de 11 anos engravida de violador e é obrigada a casar

Este caso insólito aconteceu nos Estados Unidos e só agora, passados alguns anos, a história foi revelada.

Menina de 11 anos engravida de violador e é obrigada a casar

Uma menina de 11 anos engravidou de violador e foi obrigada a casar. Este caso insólito aconteceu no Estado da Florida, nos Estados Unidos da América, mas só agora, passados alguns anos, a história foi revelada.

LEIA MAIS: Polícia agride violentamente jovem numa praia [vídeo]

Sherry Johnson, que na altura tinha 11 anos, foi violada por um rapaz de 20, engravidou, e foi obrigada a casar. No estado da Florida, não existe idade mínima para o casamento.

«A minha mãe perguntou-me se eu queria casar, e eu disse ‘não sei o que é casamento’», revela a menina de 11 anos

Já adulta, a jovem contou a história ao New York Times. «A minha mãe perguntou-me se eu queria casar, e eu disse ‘não sei o que é casamento nem como devo agir enquanto esposa’.»

LEIA MAIS: Princesa Diana teria feito este domingo 57 anos

De acordo com Sherry, casar com o jovem que a violou foi a forma que a comunidade conservadora e religiosa encontrou para que as investigações do caso terminassem.

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
CASA PIA – «E Agora?» [a reportagem que está a relançar todas as dúvidas sobre o Processo]

Por que dá o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem razão a Carlos Cruz em parte das suas queixas? Por que resistem tantas dúvidas sobre o processo Casa Pia passados tantos anos?

«Pai, és inocente de tudo quanto te acusam?» [Marta Cruz, filha de Carlos Cruz]
Na grande reportagem Casa Pia – E Agora? fazem-se todas as perguntas. Ao longo da semana, nas várias partes que ficarão online às 21h00, será possível a cada um ter a sua resposta. E formular a sua verdade.

Em tribunal, já em julgamento, várias testemunhas que acusaram os arguidos vêm dizer que foram «pagos para acusá-los» no inquérito. Inquérito este aberto após a notícia do Expresso e a acusação de Teresa Costa Macedo na televisão.

Vários ‘arrependidos’ não só desmentem os depoimentos iniciais e afirmam terem sido pagos para mentirem, acusando Carlos Cruz, como chegam a testemunhar que receberam ameaças de morte se não o fizessem. «Disseram-me que sairia deste país com os pés para a frente

Assista AQUI à primeira parte desta reportagem WIN, colocada online há poucas horas e que conta já com milhares de visualizações.

Impala Instagram


RELACIONADOS