Marcelo Rebelo de Sousa transportado para o hospital de Braga

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sofreu «quebra de tensão» durante visita a Braga. Presidente é transportado para o hospital de Braga.

Numa nota publicada no site da Presidência da República, pode ler-se:

«O Presidente da República teve esta manhã uma ligeira indisposição à saída da Basílica do Bom Jesus. Por precaução, seguindo conselho médico, deslocou-se ao Hospital de Braga, sendo de esperar uma adaptação do programa previsto para este fim de semana.»

(atualização 13:47)

O presidente da República vai mesmo ser transportado para o hospital de Braga para ser observado por uma equipa médica.

(atualização 13:31)

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desmaiou esta manhã em Braga. Marcelo encontrava-se de visita ao santuário do Bom Jesus, na cidade minhota quando, ao sair da igreja, pediu um copo de água. O presidente da República desmaiou e, no local, foi tentada uma reanimação.

Uma das pessoas que transportou o presidente até ao hotel Templo foi

No entanto, o presidente continuou desmaiado e foi transportado em braços para um hotel ali próximo.  Há poucos minutos chegaram ao local duas viaturas do INEM.

O presidente da República está a ser assistido «por precaução». O desmaio terá acontecido devido ao calor.

De acordo com o assessor do presidente da República, Marcelo está sob observação num hotel em Braga, o presidente teve uma «quebra de tensão», não tendo chegado a desmaiar.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS