Mãe provoca colisão para provar aos filhos que «Deus existe» [vídeo]

Para provar aos filhos que «Deus existe», mulher provoca colisão. Momentos antes do acidente, pediu aos meninos para que tirassem os cintos de segurança.

Para provar aos filhos que «Deus existe», mulher provoca colisão. Momentos antes do acidente, pediu aos meninos para que tirassem os cintos de segurança.

LEIA MAIS: Cavalo sequestrado, torturado e assassinado [vídeo (+18)]

Bakari Warren, de 25 anos, circulava de carro em Atlanta, nos Estados Unidos, com os filhos de 5 e de 7 anos. No decorrer do trajeto, decidiu provar aos menores que Deus existia e que este os iria salvar da morte.

LEIA MAIS: Homem filmado a agredir o pai idoso no hospital [vídeo (+18)]

Pediu depois aos dois rapazes para que tirassem os cintos de segurança e colidiu contra um poste de eletricidade.

O acidente ficou gravado pelas câmaras de segurança e chocou as autoridades policiais americanas. À polícia, Bakari não demonstrou arrependimento por ser responsável por um acidente que poderia ter sido fatal.

Provoca colisão, tiram-lhe os filhos, mas deixam-na em Liberdade

«Queria mostrar aos meus filhos que Deus é real e que nos salvaria», justificou. Um dos agentes presentes no local do acidente contou à comunicação social que a jovem tinha «os olhos fechados e dizia ‘eu amo Deus’».

A família saiu ilesa do acidente, de que resultaram apenas danos materiais. Bakari Warren está acusada de crueldade infantil.

LEIA MAIS: Menino recebe presente do pai 15 anos após a sua morte [vídeo]

Foi libertada após o pagamento de uma fiança de cerca de 25 mil euros e irá aguardar o julgamento em liberdade. As duas crianças foram entregues, temporariamente, aos avós paternos.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS