Homem filmado a agredir o pai idoso no hospital [vídeo]

Homem foi filmado a agredir o pai no hospital. Autoridades policiais acreditam que o idoso era vítima constante de maus-tratos.

Um homem foi filmado a agredir o pai no hospital. As autoridades policiais chinesas acreditam que o idoso era vítima constante de maus-tratos.

O agressor foi filmado em Beijem, na China. Na localidade, os moradores encetaram uma campanha para que o suspeito fosse duramente punido.

LEIA MAIS: Menino recebe presente do pai 15 anos após a sua morte [vídeo]

Foram os trabalhadores da unidade hospitalar onde ocorreu o crime que viram as chocantes imagens. Antes de enviarem as provas para a polícia, partilharam o vídeo nas redes sociais.

As imagens revelam um idoso deitado numa maca, enquanto um homem o golpeia e grita ferozmente. As agressões acontecem repetidas vezes, sem que a vítima se possa defender.

Autoridades acreditam que o homem costuma agredir o pai pelas marcas antigas encontradas no corpo do idoso

As autoridades policiais chinesas acreditam que na origem do crime esteve a «revolta» do homem por ter de assumir os cuidados ao pai idoso, contra a sua vontade.

LEIA MAIS: Funcionário do Instituto de Medicina Legal que violou cadáver de ex-Big Brother é preso

No decorrer das agressões, o idoso chora e implora para que o filho pare, mas apenas consegue levantar as mãos para se defender.

O Ministério Público já fez saber que o homem irá responder elo crime de maus-tratos, agravados pela idade da vítima e pelo laço familiar que os une.

LEIA MAIS: Funcionários do McDonalds trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

A polícia acredita que esta não terá sido a primeira vez que o idoso foi agredido pelo filho, visto que «os médicos encontraram marcas antigas em várias partes do corpo».

Impala Instagram


RELACIONADOS