ÚLTIMA HORA: Encontrada família de lusodescendentes desaparecida há 2 semanas

Polícia francesa encontrou família de lusodescendentes que estava desaparecida há 2 semanas. Pai, mãe e os dois filhos estão bem.

Polícia francesa encontrou família de lusodescendentes que estava desaparecida há 2 semanas. Pai, mãe e os dois filhos estão bem.

O pai, de 46 anos, Stéphane da Silva, lusodescendente, a mulher, de 42 anos, e os dois filhos, Maxime de 13 e Melyssa de 6, desaparecerem em Laxou, onde vivem, a 25 de abril.

LEIA MAIS: Vídeo de “cantoria” de menino de 3 anos em fase terminal comove o mundo

As autoridades policiais francesas retiraram hoje o alerta que tinha sido lançado a pedir informações sobre o desaparecimento.

Segundo o jornal francês Le Figaro, o alerta foi dado pela filha mais velha de Stéphane Da Silva, de uma anterior relação. A jovem contou à polícia que não via os familiares desde o dia 24 de abril, data na qual esteve os meios irmãos, numa festa na cidade de Nancy.

Ligou várias vezes para o pai e para a madrasta, mas não obteve resposta. Optou, assim, por se dirigir a casa do progenitor no passado dia 2 de maio.

Casa da família de lusodescendentes tinha a porta arrombada

Encontrou a porta arrombada e o interior do apartamento revirado. Ainda no interior da habitação, a jovem encontrou muitos medicamentos, uma lista de números de telefone e anotações de pequenas pesagens, alegadamente de doses de droga.

«Fiquei preocupada, mas não admirada porque eram do conhecimento de todos os problemas de droga na família. O meu pai e a minha madrasta estavam, até, a fazer tratamento», contou a jovem.

A irmã de Stéphane da Silva adiantou também à comunicação social que a cunhada e o irmão se tinham isolado da restante família, que não aceitava o consumo de drogas.

«Eles não viam ninguém e viviam isolados de tudo e todos», sublinhou. Ontem, a luso descente tinha afirmado estar com receio de um ajuste de contas de traficantes de droga.

LEIA MAIS: Jovem nua e desorientada pede ajuda a automobilista [vídeo]

O caso chegou hoje ao fim e com final feliz. Os quatro membros da família foram encontrados sãos e salvos, desconhecendo-se ainda o que se passou no decorrer das quase três semanas em que não se soube o seu paradeiro.

Stéphane da Silva e a mulher estão, neste momento, a prestar declarações na polícia.

LEIA MAIS: Tenta raptar criança e é impedido pelo irmão da vítima [vídeo]

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS