Explosão de autocarro no centro da cidade faz várias vítimas [vídeo]

Explosão de autocarro faz pelo menos 15 vítimas. O momento ficou registado por câmara de segurança do centro da cidade onde se deu o acidente.

Explosão de autocarro no centro da cidade faz várias vítimas [vídeo]

Uma explosão de autocarro faz pelo menos 15 vítimas. O momento ficou registado por câmara de segurança do centro da cidade onde se deu o acidente.

LEIA MAIS: Urso revoltado ataca mulher próximo de estádio do Mundial 2018 [vídeo]

O acidente, ocorrido há horas na cidade do sul da China Leshan, fez pelo menos 15 vítimas. Mas «o número pode aumentar substancialmente», declaram as autoridades.

No vídeo, ficou registado o momento em que, na Província de Sichuan, uma bola de fogo deflagra de forma inesperada num avenida principal do centro da cidade.

Explosão de autocarro faz pelo menos 15 vítimas e as autoridades desconhecem ainda a causa do acidente

É possível ver-se, no momento em que se dá a explosão de autocarro, um dos vários passageiros saltar da viatura através de uma das janelas quebradas.

Outros utentes deixam a viatura em pânico, cambaleando atordoadas e feridas, mas nem todas conseguiram escapar à explosão ainda por explicar.

Logo a seguir, vários passageiros e alguns transeuntes próximos do acidente ajudam as vítimas mais graves a saírem do autocarro envolvido numa bola de chamas.

LEIA MAIS: A selfie polémica após derrota da Alemanha na estreia [vídeo]

De acordo com a Imprensa local, resultaram «pelo menos 15 vítimas graves». O número «pode crescer», embora haja, por enquanto, «apenas um ferido com gravidade».

As autoridades continuam a «averiguar as causas da explosão» que, por enquanto, estão por apurar.

As imagens deste vídeo podem impressionar os mais sensíveis

LEIA MAIS: Vizinhos salvam idosa com alzheimer que vivia acorrentada pela família [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS