Dono de oficina dispara, fere e prende assaltante até a polícia chegar [vídeo]

Depois de roubado três vezes nas últimas semanas, dono de oficina dorme escondido para apanhar assaltantes. Fere um e prende-o até a Polícia chegar.

Dono de oficina dispara, fere e prende assaltante até a polícia chegar [vídeo]

Depois de roubado três vezes nas últimas semanas, dono de oficina dorme escondido para apanhar assaltantes, em caso de eles se atreverem a voltar.

LEIA MAIS: Casal filmado a fazer sexo no avião a caminho das férias no México

E voltaram. Sem hesitar, o mecânico saca de uma pistola de calibre 380, fere um dos assaltantes e prende-o até a Polícia chegar. O caso, filmado pelo sistema videovigilante, servirá de prova para o julgamento em Temple City, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

O dono de oficina atira sem hesitar sobre os assaltantes, mas um consegue escapar

Quando os dois homens armados com pé-de-cabra e machado arrombaram, na madrugada desta segunda-feira, 18 de junho, o estabelecimento, o dono de oficina reagiu de imediato.

Atira sem hesitação sobre um dos assaltantes e fere-o. O outro ladrão consegue entrar no carro e escapar, apesar de estar sob fogo. Ferido e caído do chão, o criminoso foi depois detido pela Polícia de Los Angeles, chamada ao local

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo pediu Georgina em casamento [veja o anel de noivado]

Apesar de ter escapado à chuva de tiros do dono de oficina cuja identidade não foi revelada, o segundo criminoso acabou por ser apanhado. O assaltante perdeu o controlo do carro de fuga a meio quarteirão da oficina e chocou contra uma casa.

Também este ladrão foi detido pelas forças policiais. O xerife, mais tarde, considerou o uso de força por parte do dono de oficina «justificado».

As imagens deste vídeo sem som são desaconselhadas a algumas pessoas

LEIA MAIS: Homem atira gasolina e ateia fogo a porteiro de condomínio [vídeo+18]

Impala Instagram


RELACIONADOS