Viral! Holanda dedica vídeo a Donald Trump

Um programa de humor holandês resolveu fazer um vídeo para que Trump não se esqueça da Holanda.

No vídeo, é  pedido a Donald Trump que não se esqueça da Holanda :  “Sabemos que vai ser a América primeiro, mas pode ser pelo menos a Holanda em segundo?”.

Depois de Trump reafirmar no seu discurso inaugural que a partir de agora seria sempre a América primeiro “De hoje em diante vai ser só América primeiro, América primeiro”, neste vídeo é feito um pedido para que a Holanda não seja esquecida e que a considere, pelo menos, em segundo.

“Caro sr. presidente, bem-vindo a este vídeo de introdução sobre a Holanda. Vai ser um grande vídeo. Vai ser absolutamente fantástico”, afirmou o locutor.

Desta forma, o vídeo foi “regado” com muito humor, tornando a Holanda num país “ao gosto de Trump”.

“O nosso pai fundador foi Guilherme de Orange, que lutou contra os espanhóis. Os espanhóis eram uns idiotas, lutaram contra nós durante uns 80 anos. Mas não nos conseguiram ganhar. Não conseguiram. Uns autênticos falhados. Já agora, estão todos mortos agora”.

“Falamos holandês, é a melhor língua da Europa. Temos as melhores palavras. Todas as outras línguas falharam. Dinamarquês… desastre total. O alemão nem sequer é uma língua real. É falsa. É uma língua falsa”. “Construímos um oceano inteiro entre nós e o México, ok?

Impala Instagram


RELACIONADOS