Abriu discoteca com prostitutas de luxo a 700 euros por ‘voltinha’ [vídeo]

Abriu há poucos meses e é um sucesso. A Vegas World Class Club apresenta ‘catálogo’ de 60 prostitutas de luxo que cobram até 700 euros por ‘voltinha’.

Inaugurou em finais do ano passado e é um sucesso. A Vegas World Class Club apresenta um ‘catálogo’ de 60 prostitutas de luxo que cobram até 700 euros por ‘voltinha’.

LEIA MAIS: Jovem nua e desorientada pede ajuda a automobilista [vídeo]

Dançam nuas num palco suspenso em ambiente de meia luz e meneam-se perante a avidez de centenas de pares de olhos masculinos.

Trata-se do novo ponto de encontro de prostitutas de luxo e fica no Brasil, em plena Brasíla, capital dos políticos do país-irmão. A Vegas World Class Club (traduzindo, clube de classe mundial) tem um menu com 60 profissionais do sexo… ‘a la carte’.

O vídeo caseiro revela como funciona este autêntico carrossel de prostitutas de luxo

Noitada sem extravagâncias custa no mínimo 230 euros, num país em que o salário médio ronda os 486 euros
Noitada sem extravagâncias custa no mínimo 230 euros, num país em que o salário médio ronda os 486 euros

Naturalmente, os preços são elevados. Principalmente para o Brasil. Uma noitada sem grandes extravagâncias custa no mínimo 230 euros, num país em que o salário médio ronda os 486 euros.

Conforme a intensidade da noite, os valores podem mesmo atingir os 700 euros, conforme noticiava a imprensa local na altura da inauguração. Como funciona este carrossel de filet mignon? Se tiver ‘estômago’, clique no vídeo. Que é, claro, só para maiores de idade…

Este vídeo não deve ser visto por menores de idade

LEIA MAIS: Atriz detida por recrutar mulheres para seita de exploração sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS