Denise Rocha, a advogada atrevida que é desejada por homens infiéis

Denise Rocha é advogada há vários anos. Mas foi numa plataforma para adultos que conseguiu alavancar o negócio.

Denise Rocha, a advogada atrevida que é desejada por homens infiéis

Denise Rocha é advogada mas os ganhos não vêm apenas advocacia. Isto porque a beldade de 39 anos vende conteúdo sensual na plataforma para adultos OnlyFans. “Apesar do que muitos pensam, não desisti da minha carreira como advogada”, garante ao New York Post. “Na verdade, recebo mais de 70 pedidos diários para representar cônjuges infiéis. Sou referida como especialista no assunto”, acrescenta. Este “segundo emprego” surgiu em setembro após ter sofrido um revés financeiro. E a aposta não poderia ter-se revelado mais acertada. Isto porque arrecada, por mês, qualquer coisa como 18 mil euros.

Leia depois
Hiba Abouk, a atriz mais bonita do mundo está solteira após acusação de violação
Após ter vindo a público o testemunho de uma jovem que garante que Hakimi a violou, Hiba Abouk anunciou o divórcio. (… continue a ler aqui)

“Recebo 50% mais pedidos”

A exposição mediática valeu-lhe mais clientes e a modelo agradece. “Acho muito bom. Até porque agora recebo 50% mais pedidos”, regozija. “Muitos casos têm resultados altamente imprevisíveis para as diferentes partes envolvidas. Embora a infidelidade não acarrete punição por lei no Brasil, ser um traidor pode trazer consequências enormes”, alerta a influencer brasileira que conta com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS