Apunhalou o pai 69 vezes e sorriu aos familiares em tribunal [vídeo]

Alfred Megathlin, de 60 anos, foi assassinado pela própria filha. A mulher disse não se arrepender do crime e ainda sorriu aos familiares na leitura da sentença.

Apunhalou o pai 69 vezes e sorriu aos familiares em tribunal [vídeo]

Amber Maltese Megathlin foi condenada a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio. O caso, que remonta a fevereiro de 2015, foi agora julgado. Alfred Megathlin, de 60 anos, foi assassinado com 69 facadas – disferidas com setas e uma arma branca – quando se encontrava a ver televisão em casa, na cidade de Melbourne, na Austrália. A vítima vivia com a filha, a autora do crime. O tribunal deu como provada a culpa de Amber. Contudo, a pena não foi ainda mais pesada por a mulher estar a receber tratamento psiquiátrico à data do crime.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quarta-feira, 4 de março

Crime sem arrependimento

Segundo o jornal New York Post, depois de matar o pai, a homicida, vestindo apenas roupa interior, provocou um acidente com um carro patrulha da Polícia no decorrer de uma perseguição. No passado dia 28 de fevereiro, no decorrer da leitura da sentença, Amber Maltese Megathlin começou por sorrir de forma provocatória aos familiares presentes no tribunal e, por duas vezes, riu mesmo à gargalhada. Disse ainda não estar arrependida. «Gostei muito de o matar e gostava de o voltar a fazer», afirmou.

LEIA MAIS
Homem salva mulher com ataque de epilepsia de carro que estava a afundar-se

Impala Instagram


RELACIONADOS