Crianças encontradas mortas vendadas e penduradas no teto [vídeo]

A polícia indiana encontrou 11 corpos de uma família a norte da capital indiana. Dez das vítimas estavam vendadas e penduradas no teto.

A polícia indiana encontrou 11 corpos de uma família em Buraria, a norte da capital indiana, Nova Deli. Dez das vítimas estavam vendadas e penduradas no teto e quatro eram crianças, reporta o Hindustan Times. Quatro das vítimas são homens, três mulheres e quatro meninas.

LEIA MAIS: Mata amigo a tiro por causa de “like” numa foto da sua namorada

As autoridades policiais não conseguem ainda explicar se se trata de suicídio coletivo ou se a família foi assassinada, embora nenhuma nota de suicídio tenha sido encontrada nem se tenha dado conta de entrada forçada na casa.

Polícia desconhece se as 11 pessoas vendadas e penduradas no teto se suicidaram ou foram assassinadas

Os corpos estão a ser autopsiados e, das 11 pessoas, dez foram encontradas vendadas e penduradas ao teto. O corpo de uma mulher de 70 anos estava no chão da casa, de acordo com a polícia. A família vivia na casa há mais de 20 anos e pertencia a um dos homens da família.

O Hindustan Times informa que «cerca das 14h00» de Lisboa, neste sábado, 30 de junho, «um vizinho amigo do chefe de família, foi visitar o amigo e encontrou a porta da casa aberta e as pessoas penduradas». Alguns vizinhos contam que a família «sempre foi pacífica» e que «nunca houve notícias de discussões».

Família «sempre foi pacífica» e que «nunca houve notícias de discussões»

LEIA MAIS: Apoiante de Bruno de Carvalho suicida-se com tiro na cabeça

Impala Instagram


RELACIONADOS