Cão torturado durante horas tem reação inesperada

Queimado, drogado, com pescoço e pernas partidas, um animal conseguiu resistir aos maus tratos de que foi alvo por parte de um grupo de jovens. Com o que aconteceu em seguida é poucos contariam.

Cão torturado durante horas tem reação inesperada

Este é mais um relato emocionante, capaz de mostrar o amor incondicional que os animais têm pelos humanos.

Um cão, de porte pequeno, foi barbaramente agredido por um grupo de jovens de forma totalmente injustificada. O animal foi encontrado com pescoço e pernas partidas, drogado -sim, leu mesmo bem – e com grandes queimaduras em todo o corpo.

O estado em que se encontrava era de tal modo grave que até a veterinária que o encontrou teve dificuldades em falar sobre o animal: “Este foi o caso mais perturbador que eu já enfrentei. Toda a história faz-me arrepios. Os acusados podem ser jovens e confessar estar sob a influência de drogas, mas a crueldade que infligiram a este cão foi bárbara”, sublinhou emocionada a uma publicação brasileira.

Recuperou a felicidade

Ainda assim, e após alguns meses de recuperação, Chuncky  (o cão visado) está de volta à vida normal, e sem qualquer tipo de ressentimentos para com os humanos. O animal encontrou uma família de acolhimento que lhe dá imenso carinho, e que, aos poucos, o vê progredir: “Ainda está um pouco tímido e receoso, mas quando o recebemos estava bem pior”, refere membro da família.

A julgar pela imagem em baixo, o animal encontrou finalmente a paz num lar que o respeita e lhe dá amor.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS