As 11 imagens mais poderosas de cães a serem resgatados

Com o aproximar da época de verão e de férias, multiplicam-se diariamente casos de abandono de animais de companhia, em especial cães.

Com o aproximar da época de verão e de férias, multiplicam-se diariamente casos de abandono de animais de companhia, em especial cães.

Em muitos casos, porém, o abandono é o mal menor… Viverem na rua é, em grande parte dos casos, a fuga possível a um quotidiano de maus-tratos e negligência.

LEIA MAIS: Criança sem-abrigo expulsa de cadeia de fast food [vídeo]

Mas há pessoas incríveis. Autênticos casos de abnegação e verdadeiros atores de heroísmo. Estes heróis mudam a vida destes animais abandonados.

Mais do que nos encherem o coração de felicidade, estas pessoas acabam por proporcionar a estes animais abandonado a oportunidade de uma nova vida. Um lar. Carinho e amor.

Em Portugal, há também quem resgate cães e gatos e os entregue para adoção responsável

Pam Perry, dos Serviços Animais de Hillsborough County, adotou um dos 26 Pit Bulls resgatados de lutas de cães

Pam Perry, por exemplo, dos Serviços Animais de Hillsborough County, adotou um dos 26 Pit Bulls resgatados de lutas de cães. Em Portugal, existe também quem tenha um amor profundo por animais, os resgate e os entregue para adoção.

LEIA MAIS: Grupo de venezuelanos faminto mata vaca à pedrada [vídeo]

Marco e os Animais – serviço profissional para animais, com loja em Campo de Ourique, em Lisboa – recebe, resgata e dá para adoção diariamente vários patudos a precisarem de quem os acolha em família. Percorra a galeria e veja as 11 imagens mais poderosas de cães a serem resgatados.

LEIA MAIS: Cadelinha yorkshire morreu espancada por ex-namorado da dona [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS