Avó mata neta bebé ao confundir produto de limpeza com sumo

Uma bebé de 10 meses morreu, depois de ter ingerido um produto tóxico que estava guardado numa garrafa de sumo. Foi a avó quem, sem querer, serviu a criança.

Avó mata neta bebé ao confundir produto de limpeza com sumo

Uma avó matou acidentalmente a neta depois de lhe ter dado a beber um produto altamente tóxico. Tudo aconteceu numa cidade do interior do Estado de São Paulo, no Brasil, onde é comum guardarem-se produtos de limpeza artesanais em garrafas de plástico de refrigerantes. A bebé de 10 meses, os pais e os irmãos estavam temporariamente na casa da matriarca. Tudo porque a sua habitação fora invadida por escorpiões e estava a ser desinfestada.

Avó colocou produto tóxico dentro de garrafa de refrigerante

O pai da menina avisou a avó de que a bebé estava com sede e avó foi buscar algo para dar-lhe a beber. Ao olhar para o frigorífico, viu uma garrafa de um conhecido sumo de uva, encheu o biberão da bebé e deu-lho. Momentos depois de beber o suposto sumo, a menina começou a sentir-se mal e foi chamada uma ambulância.

LEIA MAIS: Recém-nascida foi abandonada num esgoto [vídeo]

Já no hospital, a bebé não resistiu à intoxicação provocada pelo produto de fabrico artesanal, que serviria para as limpezas da casa. A mulher foi agora acusada de homicídio involuntário.

LEIA MAIS: Morreu 3 dias depois de casar a mulher conhecida como Boneca Chinesa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS