Atropela grupo de jovens para não ser assaltado [vídeo]

Cinco assaltantes entraram numa garagem quando o dono estava a estacionar. Condutor atropela-os para evitar ficar sem o carro.

Atropela grupo de jovens para não ser assaltado [vídeo]

Uma tentativa de assalto terminou de forma insólita. O caso teve lugar na Cidade do México, na rua Gustavo A, na passada quinta-feira, dia 31 de outubro. As imagens do roubo foram divulgadas este fim de semana nas redes sociais e mostram os vários momentos que antecederam a tentativa de assalto. Para o dono do veículo, o dilema era: atropela os assaltantes e evita o assalto ou baixa os braços e fica sem o carro…

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Polícia acredita ter-se tratado de tentativa de roubo e de rapto

O indivíduo encontrava-se a estacionar numa garagem fechada quando a saída do local é bloqueada por outro veículo, de onde saem quatro jovens. O grupo irrompe pela garagem para, alegadamente, roubar o carro. Contudo, segundos depois de invadirem a entrada, são colhidos pelo condutor do veículo. Na sequência do atropelamento, o carro sai disparado da garagem embatendo na viatura do gangue e ainda num outro que se encontrava estacionado na rua.

Homem que atropela assaltantes não está acusado de crime por ter agido em «legítima defesa»

O grupo de jovens consegue fugir do local, não se sabendo se tiveram algum ferimento. As autoridades policiais mexicanas já conseguiram identificar os suspeitos e avançaram com a tese de tentativa de sequestro. «Acreditamos que o objetivo não era apenas roubar o carro, mas também sequestrar o proprietário», explicou o porta-voz da Polícia da Cidade do México. A mesma fonte adiantou ainda que a vítima não foi acusada de qualquer crime por ter agido em «legítima defesa». Algo que está documentado pelas gravações das câmaras de segurança.

LEIA MAIS
Como é constituído e aprovado o Programa do Governo? [vídeo]
Explosão provoca dois feridos numa habitação em Guimarães

Impala Instagram


RELACIONADOS