Homem atira gasolina e ateia fogo a porteiro de condomínio [vídeo+18]

Criminoso ateia fogo a porteiro de 23 anos. Jovem sofreu queimaduras em 50% do corpo, de acordo com os bombeiros. O agressor continua a monte.

Câmaras de segurança de um condomínio privado registaram um ato dificilmente explicável. O vídeo foi divulgado pela polícia de Serrana do Rio. As imagens mostram o momento em que um homem atira gasolina e, com um isqueiro, ateia fogo a um porteiro.

LEIA MAIS: Adolescente autista brutalmente agredida por grupo de jovens [vídeo]

A vítima, de 23 anos, sai a correr e em chamas. O atacante abandona o local de forma tranquila. O crime insólito ocorreu esta terça-feira, mas só 24 horas depois as autoridades divulgaram as imagens..

O porteiro ficou, de acordo com as últimas informações «com queimaduras em 50 por cento do corpo». Em declarações à Imprensa, os bombeiros confirmam o pedido de socorro. Foram chamados «às 16h09» e, quando chegaram ao local, o porteiro «estava de pé e lúcido».

A Polícia divulgou as imagens em que o homem ateia fogo ao porteiro para que alguém possa ajudar a identificar o atacante

«O homem recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhado para o hospital, para a unidade de queimados», concedeu o corpo de bombeiros de Teresópolis.

A Polícia emitiu um comunicado e divulgou as imagens em que o homem ateia fogo ao porteiro na esperança de que seja ajudada na «identificação do atacante».

LEIA MAIS: Cortaram patas e cauda a cão de 2 meses e deixaram-no para morrer [vídeo]

«Quem tiver alguma informação para que possamos chegar até ao suspeito deve informar as forças policiais», solicita o comandante Marcos Santos, encarregado do caso.

Não há, até ao momento, dados que possam justificar a motivação para o ato criminoso, bem como quaisquer outros detalhes do crime. A vítima não foi, até esta altura, ouvida e continua nos cuidados intensivos e «não corre perigo de morte».

Este vídeo não deve ser visto por pessoas sensíveis nem menores de idade

LEIA MAIS: Pescador faz cesariana a tubarão e salva 98 crias [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS