Jovem assassinou brutalmente os pais dentro da universidade

Um jovem de 19 anos assassinou brutalmente os pais na universidade onde estudava. Os pais do assassino estavam de visita para «matar saudades», segundo amigos do casal.

Jovem assassinou brutalmente os pais dentro da universidade

Um jovem de 19 anos assassinou brutalmente os pais na universidade onde estudava. Tudo aconteceu na sexta-feira, 9 de março, no Michigan, Estados Unidos, no dormitório para estudantes.

LEIA MAIS: Desalojada família de bebé de 4 anos que precisa de eletricidade para viver

Os pais do assassino estavam de visita para «matar saudades», segundo contaram amigos do casal. James Eric Davis JR. atirou dezenas de vezes contra os pais, que se encontravam a dormir e não se terão apercebido de nada.

James Eric Davis, de 48 anos, oficial da polícia de Bellwood, e a mulher, Diva Davis, de 47 anos, tiveram morte imediata. «Acreditamos que as vítimas estavam a dormir quando foram abatidas.

Aluno assassinou brutalmente os pais «com várias balas na cabeça», diz a polícia

«Morreram quase instantaneamente com várias balas na cabeça», explicaram as autoridades policiais. O alegado autor do crime fugiu do local logo após os disparos e só foi encontrado horas mais tarde.

Alertados pelo barulho do tiroteio, os estudantes da Universidade do Michigan ligaram à polícia e partilharam a informação no Instagram, no Facebook e no Twitter, pedindo a colegas e amigos para que não abandonassem os quartos.

LEIA MAIS: Atleta pontapeia um cão violentamente durante maratona [vídeo]

«Não saiam de onde estão. Ouvimos disparos e não sabemos onde está o atirador. Protejam-se e mantenham-se a salvo» foi a mensagem passada nas redes sociais, entre alunos.

As horas seguintes foram de angústia. A polícia cercou o local e os estudantes tiveram de permanecer fechados nos quartos durante mais de 24 horas. As buscas levaram entretanto os agentes a saírem do local do crime.

James «foi capturado sem oferecer resistência», avançou a polícia na noite de 11 de março

Acabaram por encontrar o suspeito, domingo à noite, 11 de março, nas imediações da universidade. «Foi capturado sem oferecer resistência», avançou a polícia.

Familiares e amigos das vítimas prestaram ontem homenagem ao casal assassinado, ressalvando a bondade de ambos. «Estamos em choque. Eram duas pessoas com coração de ouro, que ajudaram a comunidade toda a vida.

LEIA MAIS: Detêm jovem em loja Victoria’s Secret por roubo e descobrem cadáver de bebé

«A sua razão de viver era o filho e não conseguimos perceber como pôde matar os pais, que sempre lhe deram todo o amor e apoio», disse uma vizinha do casal.

Impala Instagram


RELACIONADOS