Assassino em fuga apanhado em velório

Um homem que estava em fuga desde 2011, depois de matar outro à pedrada no Porto, foi agora detido pela Polícia Federal do Brasil em Curitiba.

Assassino em fuga apanhado em velório

Um homem que estava em fuga desde 2011, depois de matar outro à pedrada no Porto, foi agora detido pela Polícia Federal do Brasil em Curitiba. De acordo com o Correio da Manhã, o português João Fragoso foi capturado quando saía de um velório, no âmbito de um mandado de detenção para extradição. Segundo a mesma publicação, João Fragoso tem de cumprir 16 anos de cadeia.

No dia 1 de setembro de 2011, João Fragoso, com 29 anos, e dois amigos envolveram-se numa discussão com um outro homem junto a uma rulote na zona industrial do Porto. Os homens espancaram Fernando Pereira, que se encontrava a celebrar o aniversário do filho. Atiraram-lhe um bloco de cimento à cabeça quando a vítima estava inanimada.

De acordo com o Ministério Público, o criminoso fotografou o corpo de Fernando Pereira exibindo depois a imagem aos amigos. Na altura da sentença, em 2012, João Fragoso estava desaparecido. O homem usava documentos falsos, mas foi identificado através de impressões digitais.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS