Assalto a loja de conveniência com armas de fogo apanhado por câmaras de vigilância [vídeo]

Dois homens assaltam loja de conveniência com armas de fogo e câmaras de vigilância registam o momento. As imagens podem ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

Três pessoas foram vítimas de assalto com armas de fogo numa loja de conveniência em Brasília, no Brasil.  A loja fica precisamente junto ao Banco de Brasília, normalmente vigiado por patrulhas da polícia.

LEIA MAIS: Guerra de gangues faz 2 mortos e 7 feridos em menos de 48 horas [vídeo (+18)]

De acordo com as últimas informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o assalto aconteceu numa das unidades da rede localizada no Gama Oeste e foi gravado por câmaras de segurança.

O vídeo regista a ação de dois homens, armados com revólveres. Um dos delinquentes revista um homem de camisa preta e leva-lhe os pertences.

As imagens das câmaras da loja de conveniência podem ajudar a identificar os assaltantes, que se mantêm em fuga

O outro, também armado, rende e assalta a funcionária e uma outra mulher, que era atendida na altura do crime. Diz a polícia local que os suspeitos «fugiram com telemóveis e outros pertences dos clientes da loja de conveniência.

Os dois assaltantes roubaram ainda vários produtos da loja de conveniência, que retiraram à vontade das prateleiras, e mais de 1200 euros em notas.

LEIA MAIS: Mãe provoca colisão para provar aos filhos que «Deus existe» [vídeo]

As autoridades mantêm a busca pelos assaltantes. As imagens recolhidas pelas câmaras de vigilância podem ajudar a identificá-los.

LEIA MAIS: Cavalo sequestrado, torturado e assassinado [vídeo]

Assalto a loja de conveniência com armas de fogo apanhado por câmaras de vigilância [vídeo]

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS