Amarjeet Sada é serial killer mais jovem de sempre com apenas 8 anos

Amarjeet Sada matou pela primeira vez quando tinha apenas sete anos. Aos oito contava já com mais duas mortes, todas muito semelhantes.

Amarjeet Sada é serial killer mais jovem de sempre com apenas 8 anos

Tinha apenas sete anos quando matou alguém pela primeira vez. Estava assim dado o primeiro passo para que Amarjeet Sada se tornasse no serial killer mais jovem de sempre. Quando tinha oito anos, a criança natural de Bihar, na Índia, contava já alegadamente com três mortes. Nascido em 1998, Amarjeet Sada vivia com a família no distrito de Begusaray. Como a família vivia em extrema pobreza, acabaram por ser mudar para Mushahari, onde o pai tinha arranjado emprego. Foi então que a criança indiana terá cometido o primeiro assassinato. De acordo com relatos locais, foi em 2006 que Amarjeet Sada matou o primo, de seis anos. Pouco tempo depois, terá matado a irmã, de apenas oito meses. De acordo com um tio, os crimes cometidos por Amarjeet Sada eram do conhecimento da família. Ainda assim, sempre foram vistos como assuntos familiares, algo que não precisava de uma denúncia às autoridades.

LEIA DEPOIS
Tufão Rai mata quase 100 pessoas ao passar pelas Filipinas

Amarjeet Sada matou pela primeira vez com 7 anos

Um ano depois, em 2007, Amarjeet Sada terá voltado a matar. Desta vez uma menina de seis meses, chamada Kushboo, que era filha de um casal vizinho. A menina estava a dormir numa escola enquanto a mãe ia fazer algumas tarefas. Quando a menina desapareceu, aqueles que conheciam o passado de Amarjeet, acabram por confrontá-lo sobre o desaparecimento da bebé. O jovem assassino terá revelado o crime às autoridades locais, não revelando qualquer remorso pelo que tinha feito. Também não teve problemas em revelar todos os detalhes da morte, bem como o local onde a menina estava enterrada. Detido, acabou por confessar os dois assassinatos anteriores. O agente Amit Lodha chegou mesmo dizer que a criança era um “caso psiquiátrico” que merecia avaliação de profissionais. Além disso, era dito que os crimes tinham todos o mesmo modus operandi. Além disso, e durante o interrogatório, Amarjeet Sada só se ria enquanto pedia biscoitos.

Profissionais dizem que a agressividade de Amarjeet Sada pode ser hereditária

Avaliado por profissionais, Amarjeet Sada foi descrito como uma jovem com distúrbios. Que no seu caso se traduzem em raiva, agressividade e violência. “Tamanha agressividade pode ser hereditária e pode ser causada pelo alto nível de químicos no cérebro”, revelou um psicólogo que trabalho no processo. O jovem serial killer acabou por ficar detido num orfanato perto de Munger. De acordo com a lei indiana, uma criança não pode ser condenada à morte ou enviada para a prisão. Podendo apenas ficar num orfanato até completar os 18 anos. De acordo com alguns relatos, Amarjeet Sada passou três anos detido, antes de sair em liberdade.

Impala Instagram


RELACIONADOS