Alunos surpreendem professor e vídeo torna-se viral [vídeo]

Alunos surpreendem professor em dia de aniversário e vídeo torna-se viral. Docente não celebrava a data há mais de uma década.

Numa escola americana, alunos surpreendem um professor em dia de aniversário. A surpresa foi total e o vídeo tornou-se viral. O docente não celebrava a data há mais de uma década.

LEIA MAIS: Bebé sobrevive a atropelamento do carro conduzido pela mãe [vídeo]

Os alunos do professor Kylie ficaram a saber que o professor estava prestes a fazer anos e que não celebrava a data há mais de 10 anos. Nem soprava as velas. De imediato, decidiram que teriam de transformar o dia do docente em algo memorável.

«É algo que nunca irei esquecer», afirma o professor no final da surpresa

Durante uma aula que estava a decorrer dentro da normalidade, pediram ao professor uns minutos de atenção para colocar o plano em prática. Quando voltam a chamá-lo, os alunos surpreendem o docente com um bolo gigante repleto de velas, vários presentes e um momento de homenagem.

Cada um dos alunos fez um pequeno discurso de agradecimento pelo facto de o professor ter «marcado» as suas vidas e de não quererem que a data «passasse em branco».

LEIA MAIS: Polícia à paisana com filho ao colo mata dois assaltantes [vídeo]

Ao longo do vídeo é possível ver como o professor Kylie está emocionado e surpreso com a atitude dos seus alunos. «É algo que nunca irei esquecer», afirmou no final da surpresa.

O professor de Inglês do ensino secundário não conteve as lágrimas. O vídeo acabou por tornar-se viral, com milhões de visualizações. Docente e alunos têm ainda marcado presença em vários programas de televisão. Contam a história e alertam para a importância da «criação de laços entre professores e alunos».

O caso que aconteceu numa escola de Burleson, Texas. Contagiou de tal forma as pessoas que as homenagens a professores têm-se repetido nas últimas semanas.

Alunos surpreendem professor com bolo gigante repleto de velas e agora são ‘estrelas’ de TV

LEIA MAIS: Apoiante de Bruno de Carvalho suicida-se com tiro na cabeça

Impala Instagram


RELACIONADOS