Casa Branca: Trump e Putin falam sobre Coreia do Norte

O Presidente dos EUA, Donald Trump, e o homólogo russo, Vladimir Putin, falaram na quinta-feira ao telefone sobre como “resolver a perigosa situação” com a Coreia do Norte-

Casa Branca: Trump e Putin falam sobre Coreia do Norte

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o homólogo russo, Vladimir Putin, falaram na quinta-feira ao telefone sobre como “resolver a perigosa situação” com a Coreia do Norte, informou a Casa Branca.

“Os dois Presidentes discutiram trabalhar juntos para resolver a muito perigosa situação na Coreia do Norte”, de acordo com um comunicado.

A conversa telefónica decorreu no mesmo dia em que o Presidente russo deu a conferência de imprensa de fim do ano, em que, quando questionado sobre a sua avaliação do primeiro ano de Donald Trump à frente da Casa Branca, disse ter observado “algumas conquistas muito importantes”.

Em particular, o chefe do Kremlin referiu-se ao crescimento dos mercados devido à “confiança dos investidores na economia norte-americana, por confiarem no que o Presidente Trump faz”.

Por isso, durante a chamada, “Trump agradeceu a Putin pelo seu reconhecimento do sólido desempenho económico dos Estados Unidos”

Na conferência de imprensa, em Moscovo, Putin também disse desejar a normalização das relações com Washington, e destacou que “há muitos assuntos” em que ambos os países podem “unir forças”, entre os quais citou a luta contra o terrorismo internacional.

Outros artigos em destaque

The Biggest Loser Concorrente surpreende ao tornar-se modelo e bombeiro!
Raríssimas: Presidente admite uso do cartão de crédito em vestidos por ser um «investimento»
Ups! Apanhados desprevenidos na gala da TVI (fotos)
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
22 prendas de Natal até cinco euros

Impala Instagram


RELACIONADOS