“Más políticas florestais deram estes maus resultados”, diz António Costa

O primeiro-ministro, António Costa, recusou antecipar os resultados da comissão técnica constituída para analisar os incêndios que deflagraram em junho, mas sublinhou que as “más políticas florestais deram estes maus resultados”.

O primeiro-ministro, António Costa, recusou hoje antecipar os resultados da comissão técnica constituída para analisar os incêndios que deflagraram em junho, mas sublinhou que as “más políticas florestais deram estes maus resultados”.

“Há algo que precisamos ter presente: boas políticas dão bons resultados, más políticas dão maus resultados. A floresta é um bom exemplo, más políticas florestais deram estes maus resultados”, afirmou António Costa, em declarações aos jornalistas à chegada à “Festa de Verão” do PS, em Faro.

Sublinhando que o Governo está concentrado na missão de extinguir incêndios, apoiar as populações e reconstruir os territórios afetados e que não irá antecipar os resultados da comissão técnica independente constituída para analisar os fogos que deflagraram em junho e provocaram 64 mortos, António Costa ressalvou que “há falhas que são detetadas e são logo corrigidas”.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS