Hugo Soares acusa direção do PSD de “desrespeito institucional grave”

O líder cessante da bancada defendeu que seria “um desrespeito institucional grave para com o grupo parlamentar”, se não fosse convocado para reunião da Comissão Política do partido.

Hugo Soares acusa direção do PSD de

O líder cessante da bancada do PSD defendeu hoje que seria “um desrespeito institucional grave para com o grupo parlamentar”, se não fosse convocado para uma reunião da Comissão Política do partido na qual tem lugar por inerência.

“A acontecer, creio que não será verdade, mas a acontecer, creio que se trata de um desrespeito institucional grave para com o grupo parlamentar, mas creio que não deve haver nenhuma reunião porque eu não fui convocado”, afirmou Hugo Soares depois de questionado pelos jornalistas.

Hugo Soares começou por afirmar: “Não sabia que havia reunião da comissão política”.

Acerca da presença do presidente da bancada nestas reuniões, respondeu: “Sim, estava previsto nos estatutos, mas não sabia que havia nenhuma reunião”.

A Comissão Política do PSD foi marcada para as 17:00 de hoje, iniciando-se uma hora antes, no parlamento, uma reunião da conferência de líderes parlamentares.

Na quinta-feira realizam-se eleições para a bancada parlamentar, sendo candidato o deputado Fernando Negrão.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS