Pardal Henriques concorre às legislativas nas listas do PDR, partido de Marinho e Pinto

Pardal Henriques concorre às legislativas nas listas do Partido Democrático Republicano. O presidente do PDR, Marinho e Pinto, elogiou o advogado e porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) pela imagem de um combate sindical importante.

Pardal Henriques concorre às legislativas nas listas do PDR, partido de Marinho e Pinto

Pardal Henriques concorre às legislativas nas listas do Partido Democrático Republicano em outubro. O presidente do PDR, Marinho e Pinto, elogiou o advogado e porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) pela imagem de um combate sindical importante.

LEIA DEPOIS
Bas Dost dispensado de treino do Sporting

Pedro Pardal Henriques é «um orgulho»

Marinho e Pinto  diz Pardal Henriques vai ser candidato pelo PDR, mas na altura própria será divulgado «o círculo eleitoral por onde se candidatará”, revelou advogado e ex-deputado europeu, depois de entregar a lista dos candidatos pelo círculo eleitoral do Porto. Marinho e Pinto assumiu que ter Pardal Henriques nas listas é um  «orgulho«, uma vez que ele foi a “imagem de um combate sindical importante por ter fugido ao controlo que os aparelhos partidários têm sobre o sindicalismo em Portugal”.

 

Reação do suposto candidato

Questionado sobre a candidatura, o porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoritas de Matérias Perigosas (SNMMP) referiu que ainda não decidiu se aceita ou não o convite. “Ainda não tomei a decisão”, referiu ao Correio da Manhã.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de agosto
Morreu menino de três anos atropelado em Rio Maior

Impala Instagram


RELACIONADOS