Pai encontra filho raptado há nove meses num centro comercial

Um homem encontrou por casualidade o filho, que tinha sido raptado há nove meses, num centro comercial. Os raptores foram apanhados e já foram condenados.

Pai encontra filho raptado há nove meses num centro comercial

Um homem encontrou por acaso o filho de seis anos, que tinha sido raptado da própria casa da família, em Qingxin, na China, num centro comercial. O pai foi passear a um shopping, perto da zona onde morava, quando viu o filho a passar de mãos dadas com os presumíveis raptores. A criança estava com três homens desconhecidos.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 4 de novembro

Mal viu o filho no centro comercial, pai alertou a Polícia

De acordo com o Independent, o rapaz tinha sido dado como desaparecido há nove meses, mas após quase um ano de buscas e investigação, o caso tinha sido arquivado. Mal viu o filho, o homem recuperou a criança e foi alertar as autoridades de imediato. Os três suspeitos foram detidos pela polícia, no centro comercial e foram a tribunal. O juiz condenou o trio a dois, três e seis anos de prisão efectiva. Segundo, o juiz foi provado que o caso trava-se de tráfico humano e que os homens tinham raptado a criança com intenções de a venderem.

LEIA MAIS
Sexo violento ou overdose? Adolescente morta em carro em parque de estacionamento [vídeo]
Soraia Tavares envolvida em grave acidente de automóvel

Impala Instagram


RELACIONADOS