Padre musculado do Minho faz furor nas redes sociais

Padre musculado do Alto do Minho quebra preconceitos e… alguns corações. Ricardo Esteves ora todos os dias e depois vai ao ginásio «fazer um treininho».

Ricardo Esteves é um padre no Alto do Minho. Mas apesar de seguir à risca os deveres enquanto sacerdote, não tem passado despercebido na comunidade paroquial. Nem, sinal dos tempo modernos, nas redes sociais. Tudo por causa da sua beleza física e do seu estilo de vida informal. Segundo vários crentes, o padre musculado e bronzeado tem contribuído para a desmistificação de alguns preconceitos associados aos párocos da igreja católica. Numa entrevista ao JN, o religioso revelou que gosta de jogar futebol com os amigos, vai diariamente ao ginásio e que costuma sair à noite, sem nunca esquecer os seus votos para com Deus.

LEIA DEPOIS
Mulher suspeita de assassinar amiga para lhe roubar o bebé

Padre musculado faz «as orações» e depois vai «fazer um treininho» no ginásio

«Todos os dias faço as minhas orações. Pela minha família, pelos meus paroquianos, por mim e depois vou fazer um treininho (no ginásio)», garante o padre. Ricardo Esteves também confessou que adora andar de moto e que sempre que pode aproveita para dar uma volta. «De vez em quando gosto de sentir aquela adrenalina». O sacerdote, que tem a seu cargo paróquias em Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, ainda garantiu que já fez sessões fotográficas para solidariedade.

Milhares de elogios, especialmente por parte do sexo feminino

Nas redes sociais, o padre é alvo de milhares de elogios, especialmente por parte do sexo feminino. «Um padre muito bonito. A sua Igreja deve de estar sempre cheia», «lindíssimo», «gato», «Nunca vi um padre tão lindo», «Está lindíssimo…..é um pecado ser padre…. », pode ler-se nas fotos de Ricardo Esteves, nas redes sociais.

LEIA MAIS
Eutanásia | Jovem de 19 anos pede para morrer: «Já não aguento mais. Isto é uma tortura!» [vídeo]
Discussão no trânsito termina com espancamento [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS