Namorada de Seferovic recebe presente de aniversário especial

Amina Basic, namorada de Seferovic, tem partilhado fotografias de Portugal nas redes sociais. A manequim mostra-se encantada com a nova casa.

A suíça Amina Basic, namorada de Haris Seferovic, o mais recente reforço do Benfica, está em Portugal desde junho e tem-se mostrado deslumbrada com o nosso pais.

Ontem foi o primeiro jogo de Seferovic no estádio da Luz. Os encarnados jogaram contra o Sporting de Braga num jogo favorável ao clube da Luz (3-1), em que o suíço, de 25 anos, marcou o primeiro golo da noite e o seu primeiro na Liga de futebol português.  Este golo foi dedicado à namorada, que comemorou o seu aniversário no mesmo dia.

A jovem manequim partilhou o momento do golo no Instagram com a frase “Melhor presente de aniversário”.  


A manequim tem partilhado com os seguidores fotografias dos passeios com o craque e com as amigas (outras mulheres de futebolistas do clube da Luz) em Lisboa e também no Algarve. A mais recente viagem foi a Vale do Lobo e as fotografias mostram que a jovem ficou apaixonada pela paisagem e pelas praias.

Amina já tinha estado no mesmo local, há cerca de um mês, quando o clube da Luz jogou no Estádio do Algarve, para apoiar o namorado.

Mas não é só o sul do país que tem feito as delícias da jovem. Esta tem registado vários momentos nas zonas históricas de Lisboa e gosta de ter o rio Tejo como plano de fundo.

“A aproveitar a nossa nova casa”, foi a legenda de uma das imagens postadas no Instagram da manequim.

 

enjoying our beautiful new home. #lisbon 🇵🇹

Uma publicação partilhada por A M I N A (@minuminita) a

 

Haris Seferovic e Amina Basic estão juntos há cerca de um ano e fazem constantes declarações de amor nas redes sociais.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS