Mundial2018: Não é de pasmar que este novo equipamento tenha esgotado em dois minutos

Com o campeonato do mundo de futebol à porta, as seleções vão exibindo com que cores vão jogar na Rússia. No entanto, este da Nigéria é diferente do habitual.

A seleção de futebol da Nigéria colocou à venda os seus equipamentos para o Mundial 2018, na Rússia, e o resultado foi o fim do stock em menos de dois minutos. Este novo kit dos africanos mostra-se ser muito diferente do habitual, com vários padrões em branco, verde e preto. O feedback nas redes sociais foi altamente positivo e as vendas corresponderam.

A camisola é produzida pela Nike e a Federação Nigeriana de Futebol revelou que teve três milhões de encomendas. Caso se registe esses números, será batido o recorde de vendas de uma equipa africana e até mesmo de alguns dos maiores clubes de futebol do mundo. O Manchester United, por exemplo, vendeu 2,8 milhões de réplicas de camisolas do clube em 2016. Veja na galeria.

A Nigéria vai disputar o próximo campeonato do mundo num dos grupos mais complicados, o D. A par com a Argentina, Croácia e Islândia, os africanos querem tentar ultrapassar a fase de grupos. Nos ainda 25 pré-convocados estão os jogadores do FC Porto, Mikel e Chidozie, Ebuehi, reforço do Benfica na próxima temporada e Etebo, ex-Feirense. Ahmed Musa, Kelechi Iheanacho (Leicester City), Victor Moses (Chelsea) e Alex Iwobi (Arsenal) são as principais estrelas dos nigerianos.

LEIA MAIS: Nuno Farinha convocado para o Mundial2018: «Quem quer saber da Seleção?»

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS