Mulher grávida de seis meses morre em acidente na Tailândia (vídeo)

Mulher grávida de seis meses morre em acidente na Tailândia. Sophia Emma Rose era conhecida por defender ideias polémicas sobre a amamentação.

Mulher grávida de seis meses morre em acidente na Tailândia. Grávida de seis meses, Sophia Emma Rose, de 41 anos, viva na Tailândia com o namorado, Danny Glass. A tragédia aconteceu quando um camião bateu na mota do casal. Danny Glass ficou com ferimentos ligeiros mas a mulher grávida de seis meses morreu no local. Sophia, que tinha um filho de cinco anos, era conhecida pelos vídeos sobre a amamentação.

Sophia Emma Rose era conhecida pelas ideias polémicas sobre amamentação

“Notícias trágicas. A minha namorada morreu num acidente de mota que tivemos hoje. Estou chocado. Perdi a pessoa mais preciosa que alguma vez conheci. Ela estava grávida, perdi o meu filho também”, partilhou Danny Glass na sua página de Facebook.

O namorado sobreviveu ao acidente com ferimentos ligeiros

Sophia Emma Rose alcançou a fama com os vídeos onde pode ser vista a amamentar o filho mais velho, Shaye, de cinco anos. As suas ideias eram consideradas polémicas pois incentivava outras mulheres a fazerem o mesmo e a amamentarem até os filhos completarem oito anos. Defendia também uma dieta vegan e ainda o ensino em casa para as crianças. O seu canal de YouTube conta com mais de 25 milhões de visualizações.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS