Mulher esmaga a cabeça de rival no lavatório por ciúmes

O ataque aconteceu devido à vítima ter despertado a atenção do namorado

Uma mulher esmagou a cabeça da rival, num lavatório de um bar no Reino Unido. O namorado da agressora olhou para a vítima enquanto esta se dirigia para a casa de banho. A namorada, ciumenta, não gostou. A agressão foi tão violenta que deixou a vítima com uma grave lesão no crânio. Anne-Marie Szwed, a vítima, não compreende por que foi alvo de tamanha violência, uma vez que foi o namorado da agressora que olhou para ela. «Tem sido um choque. Ainda estou a tentar processar isto», revelou ao Daily Mail.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de maio

A vítima é mãe e precisou que os paramédicos unissem a ferida aberta com que ficou no couro cabeludo até chegar ao hospital. Através das redes sociais, decidiu partilhar o que lhe aconteceu, mostrando imagens violentas. «Para a mulher que acha que isto é correto. Devia ter vergonha. Só porque o namorado me viu caminhar até à casa de banho, eu mereço ter minha cabeça esmagada contra um lavatório cinco vezes? Eu não a conheço. Nem a ele. Mas isto me mostra do que você é feita e isso enoja-me.»

Mulher agredida trabalhava a ajudar pessoas a recuperar a auto-estima

Anne-Marie trabalhava a ajudar pessoas a recuperar a auto-estima e a confiança. Porém, agora não consegue sair de casa. A vítima afirma que não consegue trabalhar e que a sua saúde mental saiu prejudicada. «Foi realmente chocante e alterou a minha vida. Ainda estou a tentar processar. Foram necessários dois médicos para manter minha cabeça unida e para estancar o sangue, enquanto me deram anestesia e me coseram. Parte do meu trabalho era motivar e transmitir auto-confiança, mas agora não posso sair da casa. Não consigo trabalhar e a minha saúde mental sofreu.» A vítima alega ainda estar desiludida com as autoridades, que não a contactaram desde então.

LEIA MAIS

Sanitas japonesas são tão complicadas que precisam de símbolos

Shark Tank rejeita negócio que agora vale mil milhões de euros

Saiba qual é a melhor hora do dia para engravidar

Impala Instagram


RELACIONADOS