Mulher desiste da adoção ao ver a cara da bebé

Assim que a mulher desiste da adoção, a mãe biológica decide cuidar da filha que, aos seus olhos, é «a menina mais linda do mundo».

Christina Fisher engravidou aos 36 anos. Estava desempregada e vivia numa caravana, sem conseguir fazer face às despesas. Tomou então a dura decisão de dar a filha para adoção. A mãe adotiva acompanhou a gravidez e as questões legais já estavam tratadas. No dia do parto, a mulher desiste e foge do hospital ao ver o rosto da pequena Abigail.

LEIA MAIS: Bárbara Guimarães aproveita o feriado com o namorado [fotos exclusivas]

«Ela começou a chorar e correu para fora do hospital. Nós nunca mais ouvimos falar dela», conta a mãe biológica. Apesar de nunca ter sido detetada nas ecografias, a menina sofria de síndrome de Treahcer Collins. Trata-se de uma doença genética que provoca malformações craniofaciais, como por exemplo ausência de maçãs do rosto. Esta síndrome também pode causar problemas respiratórios e oculares.

Assim que a mulher desiste da adoção, a mãe biológica decide cuidar da filha que, aos seus olhos, é «a menina mais linda do mundo»

No momento em que percebeu que a adoção já não seria viável, Christina Fisher decidiu cuidar da sua filha que, aos seus olhos, era «a menina mais linda do mundo». Para Christina, a doença grave foi entendida como «um sinal do destino que não queria que  abandonasse sua filha». Contrariamente ao expectável, a mulher que tinha decidido abdicar da filha quis mostrá-la ao mundo. Quando levou a pequena Abigail para casa, mandou chamar um fotógrafo, para uma sessão de fotografias ternurentas, que partilhou nas redes sociais, juntamente com a história de vida de ambas.

LEIA MAIS: Helena Ramos morreu sozinha | «Nunca ninguém perguntou se estava melhorzinha»

O gesto mereceu por parte de pessoas de todo o mundo um sem número de elogios e de palavras de alento. Muitas pessoas quiseram ainda contribuir com donativos para tratamentos e cirurgias que a pequena Abigail terá que fazer ao longo da vida.

LEIA MAIS: Médica extrai moeda ingerida por menino e vídeo torna-se viral

Impala Instagram


RELACIONADOS