Mulher com cancro terminal surpreendida no dia do aniversário

Mensagens de todo o mundo chegaram para parabenizar e dar força a uma mulher de 45 anos, diagnosticada com um cancro terminal.

Alexandra Brown foi diagnosticada com um cancro terminal, em dezembro do ano passado. Inicialmente, a mulher de 45 anos foi diagnosticada e operada a um cancro intestinal mas, mais tarde, foi-lhe revelado que o cancro era terminal.

Darroch Brown, o filho de 21 anos de Alexandra, perante a notícia devastadora que a mãe lhe contara decidiu tornar o aniversário da mãe algo especial. Dessa forma, o jovem fez um pedido no Twitter:

“É difícil para mim dizer que acabámos de receber a terrível notícia de que o cancro da minha mãe é terminal. Para o seu aniversário eu queria mostrar-lhe como muitas pessoas lhe desejam bem. Então onde quer que esteja, responda com uma mensagem (ou vídeo) desejando feliz aniversários para a Alex. Obrigado.”

Em menos de 24 horas, Darroch recebeu cerca de 9 mil e 600 respostas e 29 mil partilhas do Tweet. O jovem partilhou com a mãe a rápida adesão de pessoas de todo o mundo ao seu pedido, o que levou Alexandra a querer enviar uma mensagem de agradecimento.

“Foi muito emocionante ver a quantidade de pessoas que pensaram em mim e me desejam bem. O meu cancro apareceu rápido e a única coisa que me tem mantido com força é o apoio incrível de todos os meus amigos e familiares. Agora que não tenho apenas o amor dos que me rodeiam, mas também de milhares de pessoas em todo o meu, consegui perceber que não vou estar sozinha durante os próximos tempos”, conta Alexandra.

LEIA TAMBÉM: Rapaz com cancro terminal salva a vida à mãe

“Ela está a reagir bem. Está mais ativa do que foi em tempos!, conta o jovem a respeito do estado de saúde de Alexandra. “Ela teve um aniversário adorável e passou-o com amigos e familiares”, termina.

Fotos Reprodução Mercury Press & Media

Impala Instagram


RELACIONADOS