MTV Movie Awards: eis os melhores looks (que sobreviveram à chuva)

A cerimónia anual de entrega de prémios do canal MTV foi marcada por uma chuvada de granizo. Apesar de a tempestade ter acabado por encerrar a passadeira vermelha, nada impediu as celebridades de mostrarem os seus melhores looks (sem casaquinhos).

No início da cerimónia MTV Movie Awards 2017, que decorreu no dia 7 de maio, começou a chover leve, levemente. E ninguém previa a tempestade de granizo que acabou por marcar o evento, encerrando a passadeira vermelha.

No entanto, várias celebridades tiveram ainda a oportunidade de desfilar e mostrar os seus vestidos curtos ou decotes acentuados sem casacos ou qualquer protecção para o mau tempo.

Celebridades como Emma Watson, Cara Delevingne ou Taraji P. Henson foram algumas das estrelas que mostraram que este ano a rainha das tendências são as cores metalizadas e os tecidos brilhantes ou com lantejoulas.

Clique na galeria e veja os looks que brilharam MTV Movie Awards 2017!

Esta é considerada uma das galas mais loucas, com palhaçadas de celebridades, momentos loucos em palco e atuações memoráveis! Esta noite celebra os filmes e séries favoritos do público durante o último ano e são entregues prémios como:  “Melhor Filme”, “Melhor Luta” ou “Melhor Beijo” com um prémio na forma de um balde de pipocas, chamado “Pipocas Douradas”.

A atriz Emma Watson levou para casa o prémio de “Melhor Ator” (não há distinção de sexo), “Stranger Things” ganhou o prémio de “Melhor Série” e o filme “Moonlight” recebeu o prémio para “Melhor Beijo”, com a prestação de Ashton Sanders and Jharrel Jerome.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS