Morte de ex-concorrente de reality show revela rede de narcotráfico

A estrela de reality shows foi encontrado morto com oito cápsulas de cocaína no estômago

Sebastián «Camel» Caicedo foi encontrado morto, este ano, num quarto de hotel em Moscovo com oito cápsulas de cocaína, com um peso total de 80 gramas, no estômago. A estrela de «reality shows» é equatoriano, modelo e a sua morte veio trazer ao de cima uma rede de narcotráfico.

A morte de Sebástian ocorreu em maio e deu início a uma investigação por parte da polícia de Moscovi e do Serviço Federal de Segurança Russo. Meio ano depois, as autoridades detiveram um grupo de traficantes de droga sul-americanos que traziam para a Rússia cocaína.

De acordo com fonte próxima dos investigadores do caso, no dia 16 de maio, Sebastián e Diego, seu irmão, preparavam-se para servir de correio de droga, trazendo para o país mais um carregamento de cocaína. A estrela de reality show viria a ser encontrado morto nessa noite num hotel perto do aeroporto. A causa da morte foi o rompimento de uma das cápsulas de droga que trazia no estômago.

As primeiras pistas do grupo com quem Sebastán trabalhava surgiram quando os membros tentavam entrar na Rússia para recuperar a droga e dinheiro da operação falhada.

Diego, desaparecido desde 17 de julho, iria ser retirado do país pelo grupo.

No facebook existe uma página em memória do modelo. A última imagem partilhada por Sebastián foi no dia de sua morte em frente ao Green Palace, onde acabou por morrer.

Outros artigos em destaque

Carrilho exalta-se em tribunal: «Quem bate é a mãe!»
Cristina Avides Moreira: rosto da dor no adeus a Zé Pedro
seguranças privados
#1 Grande Reportagem | Seguranças privados: Das balas ao coração (vídeo)
PSP, segurança privados
#2 Grande Reportagem | Seguranças privados: Das balas ao coração (vídeo)
Líder dos Super Dragões partilha foto de árbitro espancado
Líder dos Super Dragões partilha foto de árbitro espancado
Farto de ficar sem dados móveis? Eis a solução

Impala Instagram


RELACIONADOS