Homem morre atropelado pelo próprio carro na Mealhada

«À nossa chegada deparámo-nos com a vítima em paragem cardiorrespiratória, debaixo do próprio carro», revelou José Duarte, comandante dos Bombeiros da Mealhada

Homem morre atropelado pelo próprio carro na Mealhada

Um homem de 75 anos morreu esta quarta-feira depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro, disse à Lusa fonte da corporação local de bombeiros. O alerta para os bombeiros foi dado às 11h21.

«À nossa chegada deparámo-nos com a vítima em paragem cardiorrespiratória, debaixo do próprio carro», disse o segundo comandante dos Bombeiros da Mealhada, José Duarte.

O mesmo responsável referiu que foi necessário levantar a viatura para retirar a vítima, a quem foram efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso. O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o cadáver foi transportado para o gabinete médico-legal de Coimbra.

Ao local acorreram os Bombeiros da Mealhada com seis homens, apoiados por uma ambulância e um veículo de desencarceramento, e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação, além da GNR.

VEJA AINDA: Jovem de 20 anos morre e 3 ficam gravemente feridos em acidente na EN15

Impala Instagram


RELACIONADOS