Modelo e Youtuber em morte cerebral, após ser baleada

Médicos confirmaram esta quarta-feira que a jovem está em morte cerebral

A modelo e youtuber de 14 anos, Isabelly Cristine está em morte cerebral, confirmaram na passada quarta-feira, dia 14 de fevereiro, os médicos que tem estado acompanhar a jovem desde que foi internada. Isabelly Cristine deu entrada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, no Brasil, na madrugada do dia dos namorados.

Após o trágico anuncio do cenário médico da rapariga, a mãe de Isabelly mostrou ainda ter esperanças que a filha volte a ganhar consciência:

«O médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral. Agora, só Deus para trazer a nossa Isa de volta».

Contudo, a unidade hospitalar já anunciou que os órgãos da jovem serão doados esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

«Os órgãos de Isa serão doados. De acordo com a Central Estadual de Transplantes, a retirada de órgãos ocorre esta quinta-feira», pode ler-se na publicação digital da Globo.

Baleada por engano

Isabelly Cristine foi baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira, na localidade do Pontal, na zona litoral do estado do Paraná. Segundo a comunicação social local, a jovem estava a conduzir quando se cruzou com um grupo de homens, que se encontrava noutro veículo.

Os atiradores acabaram por disparar e atingiram a modelo. Depois de terem sido detidos, os criminosos confessaram que os disparam não eram direccionados para a rapariga, mas sim para outro condutor, com quem o grupo de homens teve anteriormente desacatos.

Impala Instagram


RELACIONADOS