Menino de 5 anos morreu a tentar salvar irmão gémeo de afogamento

Um menino de 5 anos morreu a tentar salvar irmão gémeo de afogamento. Crianças caíram ao rio junto à casa dos pais, onde estavam a brincar.

Um menino de 5 anos morreu a tentar salvar irmão gémeo de afogamento. Jayden e Kayden afastaram-se do jardim da casa dos pais onde brincavam para irem até ao rio Braid, Inglaterra, ver patos.

Estavam a brincar na margem quando Kayden caiu nas águas geladas. Jayden lançou-se de imediato para tentar salvar o irmão, mas acabou por ser arrastado mais de seis quilómetros pela corrente.

LEIA MAIS: Especialista de Moda dos famosos alerta sobre relação entre unhas de gel e cancro

Jayden foi encontrado com sinais vitais fracos e encaminhado para o Royal Belfast Hospital, onde acabou por falecer na semana passada.

O irmão foi resgatado são e salvo, embora tenha também estado internado por hipotermia. Darryl, o pai dos meninos, explicou que os filhos «estavam no pátio traseiro da casa» quando os viu pela última vez.

Funeral do menino de 5 anos teve o ídolo dele e do irmão presente, o Homem Aranha

«Só tinham passado uns minutos quando nos demos conta de que eles não estavam por ali e fomos procurá-los. Nunca pensámos que seria a última vez que os veríamos juntos», recorda o pai, Darryl Fleck.

Leanne Fleck, mãe dos gémeos, agradece o apoio que têm recebido e afirma estar a viver «um pesadelo». «Tem sido demasiado duro. Estamos simplesmente vazios. Não sabemos como iremos viver sem ele», desabafa em lágrimas.

LEIA MAIS: Mulher morre com couro cabeludo arrancado por kart

Centenas de pessoas marcaram presença no último adeus a Jayden, fã do super-herói Homem Aranha. Um familiar vestiu-se a rigor para homenagear o menino e vários amigos levaram objetos alusivos à personagem da Marvel.

Impala Instagram


RELACIONADOS