Conheça os melhores hotéis portugueses nomeados para os World Travel Awards

São várias as categorias e são também muitos os melhores hotéis portugueses em competição nos World Travel Awards, os óscares do turismo mundial

São várias as categorias e são também muitos os melhores hotéis portugueses em competição nos World Travel Awards, considerados os óscares do turismo mundial. O evento, que organiza este ano a 24ª edição dos prémios, reúne sempre os melhores hotéis de cinco estrelas a nível mundial. Os melhores dos melhores serão premiados a 30 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia.

O nível de exigência mantém-se e mais uma vez Portugal destaca-se. A concorrer na categoria de Melhor Hotel de Conferências em Portugal encontramos os já muito nomeados Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, Corinthia Hotel Lisbon, Crowne Plaza Porto Hotel, Dolce Camporeal Lisboa, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, InterContinental Lisbon, Lisbon Marriott Hotel, Pestana Cidadela Cascais, Ria Park Hotel e Sheraton Porto Hotel & Spa. Algumas destas unidades hoteleiras estão também nomeadas para outras categorias.

Melhores hotéis de Portugal com 23 prémios

Portugal ganhou, no ano passado, 23 prémios nos World Travel Awards. Estes prémios celebram a excelência nas diversas áreas do turismo e, por isso, são considerados os óscares do turismo a nível mundial.

Em competição estão as melhores unidades hoteleiras do País. A partir de hoje, dia seis de março, e até dia seis de agosto vai poder votar para escolher os vencedores das diversas áreas turísticas, sendo que o voto dos profissionais vale por dois. A 30 de setembro deste ano serão conhecidos os vencedores.

 

Conheça as restantes categorias e todos os nomeados portugueses em competição.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS