Mãe chocada ao descobrir o que o marido faz sozinho com o filho [vídeo]

Mãe coloca uma câmara para descobrir o que é que o marido faz o dia todo com o filho em casa. Veja a gravação e descubra porque é que o vídeo se tornou viral

Emio, de 30 anos, fica todos os dias a tomar conta do filho Xavier, que tem pouco mais de um ano. Emio trabalha à noite, ao contrário da sua mulher, que trabalha todos os dias de manhã até à tarde. Um dia, a mulher de Emio decidiu fazer uma partida e colocar uma câmara para saber o que é que a sua família fazia durante as horas em que não estava em casa. Depois de deixar a câmara a filmar na sala durante duas horas, quando viu a gravação a mulher ficou chocada e divulgou o vídeo na internet. Em menos de um dia, a gravação promovida por esta mãe suprpreendida tornou-se viral e emocionou o mundo.

LEIA DEPOIS
Uso de tecnologia ao volante contribuiu para 32% dos acidentes nas autoestradas em 2018

Nem sequer a mãe suspeitava que pai e filho passavam momentos tão íntimos

Afinal, Emio passava horas a brincar com o filho. Promovendo brincadeiras, criando momentos de diversão e dando muito carinho ao seu filho. Nem sequer a mãe suspeitava que pai e filho passavam momentos tão íntimos e felizes juntos. Nas redes sociais, Emio foi considerado um exemplo de pai e elogiado por centenas de pessoas. A família vive no Kansas, nos Estados Unidos da América.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 12 de outubro
Marcelo Rebelo de Sousa nega “situação grave” do seu estado de saúde

Impala Instagram


RELACIONADOS