Mãe fazia sexo, não ligou ao pedido da filha e a menina acabou por morrer

A história desta mulher que ignorou a filha enquanto fazia sexo é inacreditável e mostra mais um mau exemplo da sociedade atual.

O relato que se segue é daqueles que custam a crer, tal a incredulidade do acontecimento, quando uma mãe fazia sexo, não ligou ao pedido da filha e menina acabou por morrer.

LEIA MAIS: Namorada de Salvador Sobral nua em cenas escaldantes (fotos)

Em Wise Couty, no estado do Texas, Amanda Clark, de 26 anos, deixou uma das filhas, uma bebé de apenas um ano, morrer afogada, depois de a deixar na banheira, sem supervisão, e enquanto fazia sexo com o namorado no quarto ao lado.

Amanda Clark, de 26 anos, deixou uma das filhas, uma bebé de apenas um ano, morrer afogada enquanto fazia sexo

Para além da menina que viria a falecer, a mulher colocou ainda as outras duas filhas (de três e de seis anos) no mesmo local, não ligando aos apelos da última para que saísse em auxílio da irmã. Só após escutar muitos gritos da filha mais velha, a mãe se dirigiu ao local, tendo encontrado a mais pequena já sem vida.

LEIA MAIS: Pais angariam ajuda para operarem menina com tumor de 2 quilos no rosto

Amanda Clark ainda chamou os bombeiros mas já não havia nada a fazer pela filha. A mãe entregou-se às autoridades e está acusada de abandono infantil e maus-tratos.

LEIA MAIS: Homem é diagnosticado com cancro nos olhos por algo simples que todos fazemos ao deitar

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS