Mãe e marido violam repetidamente filha de quatro anos

Uma mulher foi presa por permitir que o marido violasse a filha de 4 anos. Após a investigação, as autoridades descobriram que a própria mãe também abusava sexualmente da filha

Mãe e marido violam repetidamente filha de quatro anos

Uma mulher, de 32 anos, permitiu que o marido abusa-se sexualmente da filha de quatro anos, em Minas Gerais, no Brasil. O homem, que não é o pai biológico da criança, violou várias vezes a criança com o consentimento da mãe. A filha, para além de ter sido abusada pelo marido da mãe, era obrigada a assistir o casal a fazer sexo e chegou mesmo a ser abusada sexualmente pela própria mãe, aferiram as autoridades durante a investigação.

LEIA DEPOIS
Mãe deixa filho recém-nascido trancado no carro enquanto faz compras

Permitia violação da filha alegando tratar-se de «fantasia sexual»

Quando o homem foi questionado pelas autoridades os motivos que o levaram a violar uma criança, este alegou que se tratava de uma «fantasia sexual». Apesar de ter sido a mãe da menina a denunciar o caso à polícia, as autoridades descobriram mais tarde que esta também participou nos abusos. Segundo a mãe, esta aceitou violar a filha pois tinha receio que o companheiro a deixasse se não o fizesse. Atualmente, a mulher mostra-se arrependida e muito perturbada psicologicamente. A criança está neste momento sob a guarda da avó e a mulher e o marido foram considerados culpados.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 11 de abril

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS