Luciana Abreu sobre Yannick Djaló: «É a queda de uma estrela decadente»

Yannick Djaló disse que vai lutar pela regulação do poder paternal. A cantora reagiu e não foi parca nas palavras…

Luciana Abreu e Yannick Djaló estão de costas voltadas. Depois do futebolista ter dito publicamente que ia avançar com o poder paternal das filhas em tribunal, a cantora reagiu numa entrevista à Caras.

De forma direta e dura, Luciana afirmou que Yannick Djaló só é falado quando mete as filhas ao barulho.

«São eternos os desabafos do Yannick Djaló para see publicitar e fazer acusações descabidas e inverosímeis», começa por dizer. Mas vai mais longe.

«Pelos vistos, vamos continuar a assistir à queda de uma estrela decadente, que, não tendo mais o que fazer, ocupa o seu tempo com acusações como se de um Calimero se tratasse.»

A atriz, grávida de cerca de sete meses, concluiu ainda: «Lamento que as minhas filhas só falem com o pai quando ele quer e bem entende».

O que levou o futebolista a tomar uma atitude

Esta atitude de Yannick Djaló deve-se a Luciana ter dito no «Juntos à Tarde», programa da SIC, que foi «pai e mãe muitos anos».

Não tendo gostado das afirmações, o futebolista recorreu às redes sociais para «pôr os pontos nos i’s»: «É falso que eu não queira estar com as minhas filhas, mas neste momento, a Luciana só permite que as veja em casa dela».

Por diversas vezes, o ex-marido de Luciana afirmou que não podia ver as filhas porque Luciana não deixava. A mãe de Lyonce e Lyannii sempre negou que o proibisse de ver as meninas.

A gravidez de Luciana

Brevemente a cara da SIC será mãe de quatro meninas. Lyonce, Lyannii, e as gémeas cujo nascimento está previsto para março. A cantora revelou a Cristina Ferreira, no Você na TV, que tinha medo que as meninas nascessem prematuras – é comum que uma gravidez gemelar não chegue aos nove meses – e que tudo faria para aguentar a gestação o mais possível. No entanto, aos sete meses de gravidez, a cantora revelou ter tido algumas dificuldades.

Uma delas era dormir por «não ter posição para dormir».

Luciana revelou ainda estar com problemas de audição e tem novos projetos brevemente.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS