Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

A mulher acabou por ter de ser operada à vagina.

Uma mulher japonesa está a ser notícia pelo mundo inteiro, depois de ter sofrido uma fusão dos lábios vaginais devido à falta de relações sexuais.

LEIA MAIS: Jovem é operada de urgência após ser picada por aranha na perna

Apesar de os lábios vaginais terem ficado literalmente colados depois dos 40 anos, a condição da mulher só foi descoberta quando esta fez 76 anos.

A paciente estava a ser submetida a uma tomografia a um cancro no estômago quando os médicos viram que o seu orifício urinário era do «tamanho do buraco de uma agulha».

Depois de ter sido observada, o ginecologista confirmou que a paciente tinha os lábios vaginais colados

A mulher acabou por contar aos especialistas que tinha muitas dificuldades a urinar, mas que no entanto, nunca tinha procurado ajuda médica porque «não sentia assim tanta dor, só algum desconforto».

«Uma avaliação dos genitais exteriores da paciente revelaram que apenas o clitóris, os grandes lábios e o ânus eram visíveis. Os orifícios urinário e vaginal estavam tapados», pode ler-se no relatório médico, publicado no Jornal os Medical Case Reports.

LEIA MAIS: Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Tendo em conta, que a mulher tinha dado à luz duas vezes, não tinha historial de infecções ou traumas pélvicos, os especialistas concluíram que os lábios da paciente tinham fundido por falta de estrógeneo, que poderia ter sido evitada caso a mulher tivesse tido relações sexuais. A mulher confessou que não tinha relações desde que tinha entrado na menopausa, aos 40 anos.

LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow aconselha mulheres a vaporizarem a vagina

Os médicos ainda descobriram que nos lábios vaginais tinha-se desenvolvido uma bolsa que acumulava urina. A mulher acabou por ter de ser operada para que os genitais fossem separados.

 


RELACIONADOS