Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

A mulher acabou por ter de ser operada à vagina.

Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

Uma mulher japonesa está a ser notícia pelo mundo inteiro, depois de ter sofrido uma fusão dos lábios vaginais devido à falta de relações sexuais. Apesar de os lábios vaginais terem ficado literalmente colados depois dos 40 anos, a condição da mulher só foi descoberta quando esta fez 76 anos. A paciente estava a ser submetida a uma tomografia a um cancro no estômago quando os médicos viram que o seu orifício urinário era do «tamanho do buraco de uma agulha».

LEIA DEPOIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Ginecologista confirma que paciente tinha os lábios vaginais colados

A mulher acabou por contar aos especialistas que tinha muitas dificuldades a urinar. Mas que, apesar disso, nunca tinha procurado ajuda médica porque «não sentia assim tanta dor, só algum desconforto». «Uma avaliação dos genitais exteriores da paciente revelaram que apenas o clitóris, os grandes lábios e o ânus eram visíveis. Os orifícios urinário e vaginal estavam tapados», pode ler-se no relatório médico, publicado no Jornal os Medical Case Reports.

Paciente não tinha historial de infecções ou traumas pélvicos

Tendo em conta, que a mulher tinha dado à luz duas vezes, não tinha historial de infecções ou traumas pélvicos, os especialistas concluíram que os lábios da paciente tinham fundido por falta de estrógeneo, que poderia ter sido evitada caso a mulher tivesse tido relações sexuais. A mulher confessou que não tinha relações desde que tinha entrado na menopausa, aos 40 anos. Os médicos ainda descobriram que nos lábios vaginais tinha-se desenvolvido uma bolsa que acumulava urina. A mulher acabou por ter de ser operada para que os genitais fossem separados.

LEIA MAIS
Gwyneth Paltrow aconselha mulheres a vaporizarem a vagina
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Impala Instagram


RELACIONADOS