Jovem foi esquartejado e comido pelos vizinhos

Um jovem foi esquartejado e comido pelos vizinhos. Crime ocorreu na sequência de uma discussão por causa de uma dívida de apenas 1,76 euros.

Um jovem foi esquartejado e comido pelos vizinhos. O crime ocorreu na sequência de uma discussão por causa de uma dívida de apenas 1,76 euros. O crime macabro teve lugar na comunidade de El Muerto, na Venezuela.

A vítima, Yerson Eladio Aponte Sequera, de 17 anos, foi desmembrada e devorada pelos vizinhos depois de uma acalorada discussão. Segundo fonte da polícia local, o menor tinha uma dívida de 500 mil bolívares, correspondentes a 1,76 euros.

LEIA MAIS: Mataram um casal e deixaram a recém-nascida no frigorífico

No mercado negro, os venezuelanos precisam de 283 mil bolívares para comprar pouco mais de um euro. Incapaz de pagar a dívida devido à crise financeira do país e ao desemprego, os vizinhos optaram por dar-lhe vários golpes na cabeça. O jovem teve morte imediata.

Os suspeitos carregaram depois o corpo da vítima para um terreno baldio. «Arrancaram-lhe a pele e os músculos nas partes onde tinha mais gordura e rasparam toda a carne.

O jovem foi esquartejado «para evitar a putrefação» e «enterraram os ossos»

«Para evitar a putrefação dos restos e não chamar à atenção, enterraram os ossos. Depois, assaram a carne e comeram todo o preparado», contou a polícia de Eje.

Um jovem de 17 anos, o seu pai, de 40, e duas primas da vítima, de 15 e 16 anos, foram detidos e acusados de homicídio. Os suspeitos chegaram a participar nas buscas que duraram cinco dias.

LEIA MAIS: Homem de 50 anos praticou sexo oral com a neta de 5 anos

Nesse período, tentaram insistentemente convencer os agentes de que o jovem tinha fugido de casa, o que levantou suspeitas. Acabaram por confessar o crime e contar todos os pormenores macabros desta trágica história.

Os acusados foram levados para a cadeia, onde permanecem em celas isoladas, depois de os outros reclusos se terem recusado a partilhar espaço com «a família canibal».

Impala Instagram


RELACIONADOS