Jogador de 85 milhões detido nos Estados Unidos

O próximo jogador belga do Manchester United do português José Mourinho viveu intensamente o seu tempo de férias com os amigos em Beverly Hills

Jogador de 85 milhões detido nos Estados Unidos

Romelu Lukaku foi detido em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O avançado belga, que já está acordado como reforço dos ingleses do Manchester United, ignorou os avisos das autoridades por barulho e distúrbios durante uma festa que organizava numa mansão alugada.

Segundo a imagem do mandato de detenção, publicada no site norte-americano TMZ, agentes da polícia de Beverly Hills deslocaram-se à mansão onde estaria Lukaku e os amigos por 6 ocasiões. A certa hora da noite de Domingo, dia 2, as autoridades procederam à identificação de Lukaku e deslocaram-se para deter o jogador.

O mercado de transferências em Inglaterra tem sido bastante ‘quente’ em torno deste jogador. O Chelsea, clube onde militou Lukaku antes de rumar ao Everton, esteve muito perto de garantir contratação do avançado mas o Manchester United ultrapassou o rival londrino, visto que falhou a contratação de Álvaro Morata ao Real Madrid.

Romelu Lukaku encontra-se em Los Angeles a passar férias após ter marcado 25 golos em 37 jogos na última edição do campeonato inglês de futebol. Com o avançado está o seu futuro colega, Paul Pogba e o basquetebolista dos Toronto Raptors, Serge Ibaka.  O avançado belga deverá proceder aos habituais testes médicos e assinar pelo Manchester United já em solo norte-americano, onde a equipa irá fazer uma digressão de pré-época.

Impala Instagram


RELACIONADOS