João Ricardo perguntou a Deus “Achaste bem a bela merda que fizeste?”

Após superar um cancro na cabeça, João Ricardo, volta às novelas da SIC

João Ricardo perguntou a Deus

Após os graves problemas de saúde, João Ricardo, volta ao pequeno ecrã com um objectivo “não desiludir o público”. Superou um cancro na cabeça e após operação bem-sucedida, podemos voltar a vê-lo na tv.

“Com o que me aconteceu na cabeça, se calhar as pessoas questionam se tenho capacidade para continuar… o gajo vai esquecer-se…”, revela o ator num entrevista ao Correio da Manhã.

O ator também relembrou ser um homem profundamente católico e que todos os dias vai “à igreja para rezar”:

“Mas não rezo as orações convencionais. Nunca Lhe pedi para ficar bom! Nunca lhe pedi nada para mim. A primeira vez que fui à igreja depois de ter deixado o hospital, entrei, olhei para Ele e perguntei: ‘Achas bem a bela merda que fizeste?’ Mas quem tem cu tem medo, ajoelhei-me e rezei.”, contou João Ricardo.

Com muito sentido de humor o ator ainda acrescentou está feliz de ter conseguido superar esta fase tão complicada da sua vida:

 “Não foi desta que a vida me marcou golo! Fui eu que a Fintei.”

João Ricardo, 53 anos, começou a sua carreira de ator no teatro e foi na TVI que deu o grande salto para o pequeno ecrã. Um dos seus papeis mais adorados pelo público foi o de Armando Coutinho na novela Laços de Sangue da SIC. João Ricardo interpreta agora o papel de pescador reformado na novela Espelho de Água.

Impala Instagram


RELACIONADOS