Jardim Zoológico alimenta cobras com cães bebés vivos [vídeo]

Vídeo tornou-se viral e organização internacional de proteção dos animais PeTA já reagiu à notícia de que um jardim zoológico alimentava cobras com cachorros.

As imagens são verdadeiramente aterrorizantes. O Jardim Zoológico de Hebin Park, na China, está a ser acusado de alimentar pítons com cães bebés vivos. As acusações surgem depois de alguns vídeos terem sido divulgados. Nas imagens, vê-se as crias assustadas ao pé de cobras do reptilário do zoo. Aparentemente, os animais já teriam comido outros cachorrinhos, tendo em conta protuberâncias no corpo esguio.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 15 de maio

«O jardim zoológico não tem qualquer relação com os proprietários do reptilário», diz a direção do zoo

O Jardim Zoológico reagiu às acusações, admitindo já o ter feito no passado. E acusam os donos privados do reptilário. «A direção do jardim zoológico não tem qualquer relação direta com os proprietários privados do reptilário. Assim como não controla as decisões de gestão tomadas por estes. Mas o diretor já interveio e pediu-lhes para pararem com a prática de alimentar as pítons com cachorros vivos.» Uma testemunha contou que viu dois cachorros vivos em dois recintos separados . Alegadamente, os proprietários deixaram de ter esta prática após a notícia ter causado protesto entre o público chinês. Zi Yue foi a autora das filmagens que se tornaram virais nas redes sociais. «Não entendo por que é que os proprietários têm de fazer isto!?.»

 

«Este é mais um exemplo da importância de uma lei de proteção animal e por que a China precisa implementar uma», disse a organização de proteção dos animais PeTA da Ásia. Até ao momento, de acordo com a organização,  a China só tem lei para proteger animais selvagens. Mas nenhuma lei para proteger gado ou animais pequenos, como cães e gatos.

LEIA MAIS

Cancro terminal leva paciente a partilhar fotos dos últimos dias de vida [vídeo]

Cinco razões para usar energia renovável e poupar em sua casa

Adolescente é violada e morre de overdose

Impala Instagram


RELACIONADOS